Antigo governante diz que salários no Banco de Moçambique são nova forma de roubo
O antigo governante e veterano da Luta de Libertação Nacional, Óscar Monteiro, condenou abertamente aquela que classificou como uma nova modalidade de desvio de fundos públicos no país. As declarações foram feitas ontem, 25 de Junho, à margem das celebrações do dia da Independência nacional. O prestigiado jurista apontou directamente o dedo à gestão dos … Leia mais